Menu

WCS SOFTBALL

Diversidade

5 hábitos de casais em relações fortes, Saudáveis!

artg

O que faz um relacionamento romântico saudável difere de casal para casal. Formar uma parceria de confiança e positiva requer esforço e tempo. E, infelizmente, isso não acontece durante a noite. Para qualquer relacionamento para crescer forte e ficar forte, você precisa colocar em algum trabalho. Aqui estão alguns hábitos que ajudarão a criar e manter um par feliz e saudável são apresentados.

Comunicação

comunicao

A comunicação é fundamental. É uma das qualidades mais importantes que um relacionamento saudável. No entanto, nem todos sabem como se comunicar adequadamente … ou até mesmo comunicar a todos. Casais felizes e saudáveis têm este jogo para baixo. Eles vocalizam casamento de sucesso funciona seu amor um pelo outro, dizendo “eu te amo” muitas vezes e oferecendo elogios. Eles também falam sobre o mau em vez de questões varrendo para debaixo do tapete. A fim de avançar e crescer, vocês dois precisam ser capazes de realmente falar sobre seus sentimentos. Não importa o quão desconfortável ou se sente desconfortável, ele vai para um relacionamento duradouro e satisfatório.

O respeito

respeito

Aretha Franklin cantou uma música inteira sobre isso, então você sabe que deve ser importante. Respeitar o seu parceiro vem em muitas formas. Manter um relacionamento feliz significa respeitar o tempo, coração, caráter e confiar em seu parceiro. No entanto, há muitas coisas que as pessoas fazem nos relacionamentos que podem quebrar o respeito como xingamentos, conversa negativa sobre outros amigos ou familiares, e / ou ameaçando deixar o relacionamento.

Tempo de qualidade, não quantidade

tic

É a qualidade sobre a quantidade. Não importa quanto tempo você e seu parceiro passar juntos. A parte mais importante é sobre a qualidade deste tempo. Há uma enorme diferença entre jantar em uma mesa ao falar sobre o seu dia de trabalho, em vez de ter o jantar enquanto está sentado no sofá assistindo o último episódio de The Voice. É bom para a área juntos e desfrutar de distrações, mas é crucial para garantir que os dois estão envolvidos e ainda passar tempo de qualidade juntos para manter uma conexão profunda.

Sexo

sexo

Vamos falar sobre sexo, baby o guia da reconquista perfeita funciona. também falam sobre como é importante cultivar uma relação florescente. Sexo é simples. Quanto mais você tem, mais você quer. O outro lado disso é verdade também. A menos que você tem, a menos que você quiser – e, infelizmente, a menos que você se sentir conectado ao seu parceiro. Mantenha a sua vida sexual e ter uma erupção sexual viva e interessante. “Temperando-lo” não é apenas para a cozinha.

Há comparações

grama

A grama não é sempre mais verde do outro lado. Ou mesmo que seja, não pode ser o tipo de grama que você gostaria. Muitas vezes comparar nossas vidas com as dos outros: o que as pessoas trabalham, suas casas, suas roupas. E com a ajuda dos meios de comunicação social, tendem a comparar nossos relacionamentos também. Mas os casais mais felizes não olhar para ver o que se parece com a grama do outro lado. Eles estão felizes com a visão de sua própria porta.

Quer Saber mais sobre? Clique Aqui e aprenda mais, até a próxima!

Deixar uma resposta