Menu

WCS SOFTBALL

Diversidade

Dica: faça seu treinamento nas costas

costas

De tempos em tempos, faça seu exercicio de costas

De vez em quando, todos entramos em uma rotina de treinamento e começamos a perder entusiasmo e motivação. Isso pode acontecer em resposta ao estresse destruindo a ejaculação precoce da vida ou pode acontecer após um longo período de tempo sem tomar um deload. Às vezes você só precisa tentar algo completamente diferente.

Em um programa bem estruturado, um modelo para um bom treino diário pode ser um exercício composto pesado ou duplo, seguido por uma repetição moderada ou dois exercícios compostos e, em seguida, um exercício de isolamento seniores ou dois. Como exemplo, aqui está um treino de perna bastante típico:

Agachamento: 5 x 5
Split búlgaro: 3 x 6 por perna
Glute-Ham Rise: 3 x 8-12
Curvatura da perna: 3 x 8-12
Cetim: 3 x 15-20
Então, agite as coisas e faça o contrário. Inverta totalmente sua ordem de exercício. Comece com o trabalho de isolamento de alto representante antes de se mudar para seus exercícios de extensão de repetição moderada, e depois termine com coisas pesadas.

Você vai ter que ficar mais claro no final? Talvez. Mas, surpreendentemente, talvez não. De qualquer forma, a novidade do estímulo de treinamento e do resto mental das coisas em mudança pode ser exatamente o que você precisa para superar a corcunda. Você guia destruindo a ejaculação precoce também obterá os benefícios do método clássico de “pré-escape” de musculação.

Como uma vantagem

Essa abordagem permitirá investir mais energia nos exercícios ou grupos musculares que normalmente você simplesmente “joga” no final de um treino quando você já está cansado. (A exceção aqui pode ser com elevadores mais técnicos, como variações de elevação olímpica).

Independentemente de você normalmente fazer exercícios turbo drol de corpo inteiro ou seguir uma divisão, um pouco de treinamento de volta pode funcionar. Eu não estou defendendo essa abordagem como uma coisa normal, mas no final de uma longa semana (ou por uma semana no final de um mês difícil), um treinamento de volta pode ser exatamente o que você precisa.

perna

Você pode ter pensado em fazer agachamentos de alcance parcial antes, mas provavelmente tem medo de que seus companheiros levantadores o confundam com um daqueles perdedores delirantes que juram estar agachados, mas na realidade eles estão apenas fazendo o que equivale a um Educado, mas desajeitado, Reverência para uma rainha imaginária.

Cada semana, esses mesmos indivíduos aumentam turbo drol funciona a tonelagem no bar, reduzindo subconscientemente sua amplitude de movimento. Depois de um tempo, seu pequeno agachamento se parece mais com uma garotinha tentando reunir a coragem para se sentar em uma banheira de água que está um pouco frio demais do que uma grande borracha ruim fazendo o rei dos elevadores.

Precisamos livrar nossas mentes desse estigma de agachamento parcial porque um estudo na Universidade do Estado do Leste de Tennessee comparou o treinamento de agachamento de toda a gama com uma combinação de treinamento abrangente e legítimo de alcance completo e descobriu que a combinação de O treinamento levou a resultados de nível superior.

O estudo
Os pesquisadores recrutaram 17 homens treinados recreativamente e os dividiram em dois grupos: um grupo completo de grupos de movimento (ROM) e um grupo que fez o treinamento ROM completo e treinamento representativo parcial.

O estudo durou 7 semanas e incluiu medidas de 1RM (maximo repetição) em cócoras, 1 RM de agachamento parcial e maxilar isométrico máximo em 90 graus e 120 graus de flexão do joelho.

O treinamento de agachamento parcial envolveu a agachamento em 100 graus de flexão do joelho porque é isso que o famoso investigador da força Vladimir Zatsiorsky considerou ser o típico “ponto de aderência” para o agachamento.

O que eles encontraram

Embora ambos os grupos tenham melhorado o desempenho em agachamento, os participantes que utilizam repetições parciais tiveram resultados superiores, incluindo maiores melhorias na força máxima em 90 e 120 graus. Isso sugere que a reconversão parcial melhoraria a capacidade dos invasores para se moverem pelos pontos de aderência.

O que significa para você:

Se fazer agachamentos parciais aumenta sua erectill capacidade de se mover através de pontos de aderência, você poderá se curvar. Os agachamentos parciais também podem ajudar com a habilidade de sprint, pois os resultados do estudo sugerem que os velocistas que treinaram com representantes parciais expressariam maior força no breve tempo que seus pés tocavam o chão.

Como usar essa informação:

Não deixe que os agachamentos parados bastardizados de geeks, rookies e rave simplesmente simples afetem sua decisão de usar agachamentos parciais em seu treino. Se este estudo o convencer de seu mérito, faça isso.

T Autor da Nação, Nick Tumminello, recomendou três formas de incorporar o treinamento par parcial em seu treinamento de agachamento:

Esquema de alcance completo seguido erectill Funciona de agachamentos de intervalo parcial com o mesmo peso (realizado durante o mesmo conjunto prolongado).
Conjuntos de alcance completo e, em seguida, parcial, usando um peso mais pesado.
Parciais seguidos por toda a gama usando pesos mais leves.

Deixe uma resposta